Consulta contrato de perda ou roubo
Pergunta
Resposta
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
Contratando a Cobertura Compreensiva (colisão, incêndio, roubo e furto), estou coberto em caso de enchente?
Existe a cobertura para enchente desde que o risco não tenha sido agravado, por exemplo, se o segurado passar por uma rua já alagada. Se não for o caso, o Seguro Auto cobre a higienização do carro ...
Posso contratar somente a Cobertura de Danos a Terceiros para Seguro Auto?
Sim, mas ocorrendo um sinistro, o seguro não dará cobertura para os danos ao veículo e aos passageiros.
Posso alterar as condições de cobertura da minha apólice?
Para isso é necessário consultar o seu Corretor. Clique aqui para encontrar um Corretor mais perto de você.