comunicar roubo de cartão
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Meu cartão foi perdido/roubado. O que devo fazer?
Por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, é possível bloquear em definitivo o seu cartão por perda ou roubo. Se preferir, você também possui a opção de realizar um bloqueio temporári...
Quais os documentos necessários para acionar o Seguro Residência em caso de sinistro?
Em caso de sinistro, você deverá entrar em contato com Central de Atendimento do Residencial.
O que devo fazer em caso de sinistro de moto?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...
Como faço para contratar o seguro de Proteção Perda e Roubo do Cartão de Crédito Porto Seguro?
O seguro de Proteção Perda e Roubo pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Lembrando que o seguro custa apenas R$ 4,99/mês por cartão e você fi...