como saber se enviaram minha senha q foi solicitada
Pergunta
Resposta
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades
Após a análise para adquirir Crédito/Financiamento, qual o prazo para receber o pagamento?
O cliente/corretor deverá comparecer na Sede da Portoseg ou em qualquer regional da Porto Seguro, com todos os documentos/requisitos exigidos para contratação da operação. A liberação do empréstimo...
COL (Corretor Online) - Esqueci minha senha
Acessar o site do Corretor Online e clicar no item "Esqueci minha senha / desbloqueio".
Portal do Cliente - Esqueci minha senha
Pode recuperar a sua senha aqui.