como posso fazer o cartao

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta

A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a terceiros. Guarde-a sempre em local seguro, separada do cartão ou procure memorizá-la.

Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro

  1. Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao pelo seu aparelho para instalá-lo.
  2. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso a Área do Cliente.
  3. Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Senha do cartão” para visualizar sua senha.

Passo a passo Área do Cliente

  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Senha para compra e saque” para visualizar sua senha.

Pode, sim. Esse serviço no momento está disponível para os bancos Citibank, Bradesco, Itaú ou Santander. A conta cadastrada não pode ser conta jurídica ou poupança e deverá pertencer ao titular do cartão. Caso seja conta conjunta, o titular do cartão deverá ser o 1º titular da conta corrente. Se necessário, solicite agora a inclusão para um de nossos operadores via Chat.

A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de sua residência acessando o link: http://www.portoseguro.com.br/encontre-um-corretor

A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento.

Caso já tenha ultrapassado o vencimento da fatura e o pagamento for realizado por algum dos meios eletrônicos, a data de vencimento deverá ser substituída pela data em que estiver realizando o pagamento para que a operação seja aceita.

Lembrando que o prazo para o pagamento ser reconhecido em nossos sistemas e o limite comprometido ser liberado é de até 3 dias úteis.

Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

  • Passo a passo Área do Cliente
  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Desbloqueio do cartão” para realizar o desbloqueio.