Sua sessão está sendo encerrada

como posso fazer o cartao
Pergunta
Resposta
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Posso incluir as faturas do meu Cartão Porto Seguro em débito automático?
Pode, sim. Esse serviço no momento está disponível para os bancos Citibank, Bradesco, Itaú ou Santander. A conta cadastrada não pode ser conta jurídica ou poupança e deverá pertencer ao titular d...
Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de ...
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...
Como faço para desbloquear o Cartão de Crédito Porto Seguro?
Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metro...