Como funciona o seguro fiança?

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta

Escolha o imóvel e consulte se a imobiliária trabalha com um Corretor de Seguros que ofereça esse produto para seus clientes. Se a resposta for negativa, procure um Corretor de sua confiança e peça a ele a relação de documentos necessários para análise cadastral. O orçamento do seguro será informado por ele após a aprovação cadastral, pois seu valor é personalizado.

Clique aqui e encontre um corretor.

  • À vista em cheque, débito em conta ou boleto;
  • Em até 6 x sem juros no cartão de crédito;
  • Em até 4x sem juros, no cheque, débito em conta corrente;
  • Em até 10 x com juros no cartão de crédito.
  • Em até 12x com juros, no cheque ou débito em conta.
  • Em até 0+11 ou 1+11, com juros para imobiliárias cadastradas como para emissão de fatura.
Não. A Lei do Inquilinato prevê a obrigação do inquilino quanto à apresentação da garantia e do pagamento do Seguro Fiança. Uma vez que a garantia foi instituida no contrato, a renovação é obrigatória.
O seguro garante o pagamento de indenização ao segurado pela antecipação especial por doença ou invalidez permanente total e parcial por acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de Morte Natural ou Morte Acidental.
Há mais de 65 anos no mercado e presente em todo o território nacional, a Porto Seguro investe constantemente na inovação de seus produtos e serviços e busca novos talentos que queiram se desenvolver em mais de suas 18 empresas. Saiba mais aqui.