como fazer para enviar documentos para reembolso de sinistro
Pergunta
Resposta
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
Quais documentos receberei na contratação do seguro viagem?
Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entr...
No Carro Fácil, caso fique sem carro devido à manutenção ou sinistro, receberei outro carro?
Sim, você recebe um carro reserva no caso de revisões com prazo maior de 24 horas para a devolução do veículo ou em casos de sinistro, como acidentes ou prejuízos materiais. Será disponibilizado um...
Moro em casa alugada e fiz o Porto Seguro Residência. Em caso de sinistro, quem recebe a indenização: eu ou o proprietário?
A contratação de imóvel alugado deve ser feita das seguintes formas: Pelo proprietário do imóvel: garantia somente para prédio, ou seja, só poderão ser contratadas as coberturas de Incêndio, D...
Quais documentos devo enviar para análise de Financiamento - Pessoa Jurídica?
Para financiamento de automóveis para 1(um) veículo e/ou com valores inferiores a R$ 50.000,00, enviar apenas proposta pessoa jurídica e propostas de pessoa física. Não há necessidade de envio de d...