COMO FAÇO PARA GERAR A FATURA
Pergunta
Resposta
Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento.
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como faço para solicitar a 2ª via do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operado...
Como dar o lance no consórcio?
No consórcio Porto Seguro, o lance pode ser ofertado das seguintes maneiras: por meio da Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play; ...
Como fazer o pagamento antecipado das parcelas ou a quitação do contrato?
Entre em contato com a central de Relacionamento e simule o valor para pagamento. Telefone: (11) 4004-3600 SP – Capital e 0800-727 7477 Demais Localidades