como enviar boletim de ocorrência por email
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
É necessário apresentar Boletim de Ocorrência em todos os sinistros ocorridos com meu veículo?
Não. O Boletim de Ocorrência é obrigatório apenas em casos de roubo ou furto ou quando houver acidente com vítimas ou envolvendo terceiros.
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Quando tenho direito ao carro reserva?
Nesta questão, temos algumas condições: Se tiver direito ao benefício - desconto na Franquia ou Carro Extra por 7 dias consecutivos -, o carro extra é liberado na indenização parcial, desde que o...