como acompanhar o carro junto ao serviço porto seguro
Pergunta
Resposta
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...
Já faço parte do Programa de Relacionamento do Auto Jovem. Como faço para acompanhar o meu desempenho?
Para acompanhar seu desempenho, acesse: www.portoseguro.com.br/programaautojovem ou www.facebook.com/portoseguro.
Em caso de sinistro com o carro de um cliente, como devo acionar o Responsabilidade Civil Garagista?
Comunicar o sinistro por escrito. Dependendo da causa, é solicitado o boletim de ocorrência, como, por exemplo, se houver vítimas; o comprovante de entrada do veículo no local segurado; e documento...
O que devo fazer em caso de sinistro de automóvel?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...