como acompanhar compras na fatura on line
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Não reconheço uma compra descrita em minha fatura. O que devo fazer?
Antes de abrir um processo de contestação, certifique-se se a compra não foi realizada por um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações...
Posso adquirir mais de uma carta de crédito?
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entanto, se for para aquisição de um único bem, as cotas devem ser do mesmo grupo.
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Por quanto tempo a proposta para aquisição de Crédito/Financiamento fica aprovada?
Por um período de 30 dias após a captura dela no sistema caso não haja qualquer alteração na mesma.