Com a mudança do site, nao consigo mais acessar a fatura do meu cartao. Como faço?
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como faço para solicitar a 2ª via do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operado...
Como acessar o site do Corretor Online?
Para acessar o site Corretor Online, clique aqui. Você também pode baixar o aplicativo do Corretor Online no seu smartphone: Para a plataforma IOS, baixe aqui. Para a plataforma Android, baixe aqui.
Como alterar a data de vencimento do meu cartão?
A data de vencimento pode ser alterada na Área do Cliente ou você pode solicitar a um de nossos operadores via Chat. Passo a passo Área do Cliente Acesse o link www.portoseguro.com.br/...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.