cinistro cliente terceiro
Pergunta
Resposta
Em caso de sinistro com o carro de um cliente, como devo acionar o Responsabilidade Civil Garagista?
Comunicar o sinistro por escrito. Dependendo da causa, é solicitado o boletim de ocorrência, como, por exemplo, se houver vítimas; o comprovante de entrada do veículo no local segurado; e documento...
Como fazer aviso e acompanhamento de sinistro em casos de terceiros?
Caso você seja o terceiro e precise avisar um sinistro de automóvel, clique aqui, vá em "Avisar um sinistro" e selecione a opção "Terceiro". Caso deseje acompanhar o processo de sinistro de automó...
O que é e como localizar um Centro de Atendimento Rápido mais próximo?
O Centro de Atendimento Rápido (CAR) é uma estrutura especializada que agiliza a liberação do reparo em casos de sinistro para segurados Porto Seguro Auto. Clique aqui e encontre a unidade do CAR m...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
É preciso ser cliente Porto Seguro para contratar os serviços?
Não. Os Serviços podem ser contratados por qualquer pessoa. Porém, clientes que utilizarem o Cartão de Crédito Porto Seguro ganham desconto de até 20% e segurados Porto Seguro, de até 5%. &nb...