chat parcelamento cartão de credito
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...
Posso antecipar parcelas através do autosserviço ou é preciso ligar para a central de atendimento?
Sim, é possivel pelo telefone de atendimento 4004-5215 - (Para todo o Brasil).
Eu consigo parcelar a fatura do meu cartão?
Sim. Dependendo do período em atraso de sua fatura, você consegue acompanhar as opções de parcelamento de fatura por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou atend...