CENTRAL DE RECLAMAÇÃO
Pergunta
Resposta
Onde posso fazer reclamações, elogios e tirar dúvidas?
Você pode ligar para a Central de Atendimento (333-PORTO OU 3337-6786) ou acessar a seção Fale Conosco do site.
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
Como é feita a ligação a cobrar do Exterior para a Central de Atendimento?
Existem alguns países que contam com um serviço da Embratel chamado "Brasil Direto" e têm numeros pré definidos para realizar a ligação, estes números estão disponíveis no site da embratel (www.e...
Quais são os principais benefícios do PortoCap Incentivo?
Sua empresa tem todos os benefícios de uma promoção só que com menos preocupação, uma vez que grande parte do processo operacional fica a cargo da PortoCap Incentivo. É a solução para consolidar ma...