central atendimento assistência empresarial
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como é feita a ligação a cobrar do Exterior para a Central de Atendimento?
Existem alguns países que contam com um serviço da Embratel chamado "Brasil Direto" e têm numeros pré definidos para realizar a ligação, estes números estão disponíveis no site da embratel (www.e...
O que é e como localizar um Centro de Atendimento Rápido mais próximo?
O Centro de Atendimento Rápido (CAR) é uma estrutura especializada que agiliza a liberação do reparo em casos de sinistro para segurados Porto Seguro Auto. Clique aqui e encontre a unidade do CAR m...
Quais os serviços oferecidos pelos Centros de Atendimento Rápido?
No CAR, o segurado Porto Seguro Auto conta com os seguintes benefícios: Se bater o carro e ele estiver rodando, pode ir até o CAR; O atendimento é realizado e o sinistro é liberado na ho...
Como funciona o Serviço de Assistência 24h?
Dependendo da cobertura contratada ou concedida, o Segurado tem direito à assistência ao veículo e aos passageiros 24 horas por dia. Para mais informações, clique aqui.