Cadastro para receber pontos
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como posso obter pontos por meio das compras realizadas no Cartão de Crédito Porto Seguro?
Todas as compras realizadas pelo titular ou adicional são convertidas em pontos no nosso programa de relacionamento, que podem futuramente serem resgatados por produtos, serviços e descontos. ...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como trocar pontos por milhas?
Para trocar pontos por milhas aéreas, é necessário ter pelo menos 15.000 pontos acumulados no programa de relacionamento. A solicitação de resgate deverá ser realizada em nossa Central de Rel...