Bom dia, preciso saber o que fazer quando atrasamos um dia de pagamento do boleto do seguro?
Pergunta
Resposta
O que acontece se o inquilino atrasar o pagamento do seguro?
A seguradora concede um prazo de 20 dias para a regularização do pagamento sem que a apólice seja cancelada. O seguro é uma cláusula do contrato de locação, portanto, seu cancelamento ocasiona uma ...
Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
Para negociar faturas atrasadas, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para...
Quanto tempo leva para o locador receber o primeiro pagamento de indenização do seguro?
A partir do aviso e protocolo dos documentos solicitados, o prazo é de até 30 dias corridos.
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...