boleto para pagamento da fatura do cartão de credito

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Pergunta
Resposta

Basta baixar o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, fazer o cadastro e terá acesso a sua fatura, limites, últimas compras realizadas e muito mais.

Você também pode consultar essas informações no Portal do Cliente. Só precisa preencher o formulário de acesso, disponível no local, e, depois, receberá um e-mail de confirmação.

A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
A 2º via da fatura ou boleto pode ser solicitada pela URA, Portal do Cliente Conecta e Central de Atendimento. Independente do canal, esta solicitação será gratuita, no entanto, caso a solicitação de 2ª via ocorra mais de uma vez para a mesma Fatura ou Boleto, o envio será disponibilizado apenas por e-mail. Para boleto há também a opção de envio do Código de Barras por meio de SMS.

Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                        

Para os clientes que desejam acionar o "aviso de viagem", acesse o  Portal do Cliente para fazê-lo: www.portoseguro.com.br/cliente

Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
+55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)

Acesse: www.cartaoportoseguro.com.br/renegocieonline ou entre em contato com a Central de Relacionamento.