boleto para pagamento da fatura do cartão de credito
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
A sua fatura pode ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicas, internet banking.
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente estará disponível a 2ª via da fatura, verificação dos pontos no programa de relacionamento, entre outros serviços.
Para consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro, acesse o Portal do Cliente.
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente estará disponível a 2ª via da fatura/boleto/extrato, entre outros serviços.
Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
+55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)