boleto para pagamento da fatura do cartão de credito
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura do mês anterior, a fatura atual e os lançamentos presentes na fatura em aberto. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro.

Se preferir, estas informações também poderão ser consultadas através de contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line.

Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
+55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)