boleto cartão porto
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta

Sim. Este serviço está disponível para os seguintes bancos: Citibank, Bradesco, Santander e Itaú.

A inclusão deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura do mês anterior, a fatura atual e os lançamentos presentes na fatura em aberto.

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro.

Se preferir, estas informações também poderão ser consultadas através de contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line.