boleto bancario cartao

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
Sua fatura pode ser paga através de Cartão de Crédito Porto Seguro, Boleto Bancário e Débito em Conta Corrente*. O Plano Simples exige que o pagamento da fatura seja feita através do Cartão de Crédito Porto Seguro.
* O débito automático poderá ser realizado do Cartão de Crédito Porto Seguro, através dos bancos Bradesco, HSBC e Itaú.
 

Basta baixar o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, fazer o cadastro e terá acesso a sua fatura, limites, últimas compras realizadas e muito mais.

Você também pode consultar essas informações no Portal do Cliente. Só precisa preencher o formulário de acesso, disponível no local, e, depois, receberá um e-mail de confirmação.

Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                        

Para os clientes que desejam acionar o "aviso de viagem", acesse o  Portal do Cliente para fazê-lo: www.portoseguro.com.br/cliente

A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
+55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)

Acesse: www.cartaoportoseguro.com.br/renegocieonline ou entre em contato com a Central de Relacionamento.