aviso de furto em carro fácil
Pergunta
Resposta
No Carro Fácil, preciso pagar franquia devido ao sinistro?
Sim, há cobrança de franquia tanto para colisão quanto para roubo ou furto.
No Carro Fácil, caso fique sem carro devido à manutenção ou sinistro, receberei outro carro?
Sim, você recebe um carro reserva no caso de revisões com prazo maior de 24 horas para a devolução do veículo ou em casos de sinistro, como acidentes ou prejuízos materiais. Será disponibilizado um...
Como posso encontrar um corretor?
Encontre um corretor aqui. Você poderá visualizar o endereço do corretor no Mapa e também solicitar uma proposta.
O que devo fazer em caso de sinistro de automóvel?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...
Se roubarem apenas o rádio do meu veículo, estou coberto?
A cobertura é exclusiva ao veículo e equipamentos de série ou contratados com verba à parte, respeitando as exceções das Condições Gerais.