ASSISTENCIA TECNICA MONITORAMENTO
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
A Porto Seguro oferece serviços de monitoramento?
Sim, a Porto Seguro instala um Circuito Fechado de Televisão, com o qual você poderá ter acesso à distância, via internet, às imagens do seu imóvel. Para mais informações clique aqui.
Como contratar a Porto Seguro Faz?
Para comprar os serviços, ligue na Central de Atendimento: 3003-7378, opção 2. A central funcional 24 horas por dia. Veja quais serviços estão disponíveis na sua região. Clique aqui.
Quais são as formas de pagamento da Porto Seguro Faz?
O pagamento dos serviços pode ser feito, preferencialmente, pelo Cartão de Crédito Porto Seguro em até 10x sem juros ou em até 4x sem juros nos cartões de crédito Visa ou MasterCard. Consulte outra...