anuidade cartão adicional
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como faço para solicitar um cartão adicional?
O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. L...
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como consultar a cota contemplada?
O resultado das assembleias do Consórcio da Porto Seguro poderá ser obtido na Área do Cliente, com a sua senha de acesso, ou pelo aplicativo (disponível para App Store e Google Play).