ALTERAR O MEU ENDEREÇO PARA RESGATAR PROTUDOS
Pergunta
Resposta
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Quais serviços posso contratar com a Porto Seguro Faz?
A Porto Seguro Faz conta com uma grande diversidade de serviços para casa, carro e para sua conveniência. Conheça todos os serviços aqui.
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como resgatar os pontos do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para resgatar os pontos por milhas aéreas será necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demai...