acordo com terceiro
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
O cliente pode transferir sua dívida para outro cliente?
A transferência de dívida poderá ser feita desde que a operação esteja em dia e permaneça nas mesmas condições originais em relação ao valor e número de prestações. O cadastro do novo cliente será ...
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades
No Carro Fácil, posso fazer o contrato como pessoa jurídica?
Não, o Porto Seguro Carro Fácil é um produto destinado somente à pessoa física.
Como negociar parcelas em atraso do meu Consórcio?
Você pode negociar as parcelas em atraso do seu Porto Seguro Consórcio por meio da Área do Cliente ou por meio do aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play. ...