acesso a aviso de sinistro
Pergunta
Resposta
Como fazer aviso e acompanhamento de sinistro em casos de terceiros?
Caso você seja o terceiro e precise avisar um sinistro de automóvel, clique aqui, vá em "Avisar um sinistro" e selecione a opção "Terceiro". Caso deseje acompanhar o processo de sinistro de automó...
O que é e como localizar um Centro de Atendimento Rápido mais próximo?
O Centro de Atendimento Rápido (CAR) é uma estrutura especializada que agiliza a liberação do reparo em casos de sinistro para segurados Porto Seguro Auto. Clique aqui e encontre a unidade do CAR m...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Quais os serviços oferecidos pelos Centros de Atendimento Rápido?
No CAR, o segurado Porto Seguro Auto conta com os seguintes benefícios: Se bater o carro e ele estiver rodando, pode ir até o CAR; O atendimento é realizado e o sinistro é liberado na ho...